SISTEMA DE PONTO ELETRÔNICO PARA HOSPITAIS DIVERSOS

O tempo do trabalho nem sempre foi cronometrado pelo relógio digital e mecânico, por inúmeros motivos, sendo o principal, que, a invenção sistêmica do relógio mecânico e digital se deu a partir da contemporaneidade na história do homem. Naturalmente, o trabalho era medido em decorrência da posição do sol ao longo do dia, visando a observação do tempo pra determinar o início, o recesso para alimentação, o retorno e o fim do dia de trabalho, hoje o sistema mudou e, através da tecnologia, criou-se o sistema de ponto eletrônico para hospitais.

SISTEMA DE PONTO ELETRÔNICO PARA HOSPITAIS DIVERSOS

Visto isso, os melhores sistemas de pontos são aqueles cujo softwares são produzidos especialmente para equipamentos de registro de ponto digitais como os equipamentos MADIS E DIMEP, ambos compactuantes com outro sistema de ponto eletrônico para hospitais, com aplicativo próprio para web como o HS saturno, para gestão de horas.

Abaixo, veja as qualidades oferecidas pelo HS Saturno, software alternativo para integrar o sistema de ponto eletrônico para hospitais:

  • Fácil acesso
  • Login restrito
  • Controle remoto pelo departamento pessoal
  • Gestão de horas
  • Inconsistência de horas
  • Solicitações diversas
  • Performance inteligente

Tecnologia para ponto: conheça nossos valores e missão

A Empresa DIMASTEC é muito conhecida quando se trata de inovação tecnológica com os pontos e acessos dos funcionários através do sistema de ponto eletrônico para hospitais. Proporcionando um nível alto de organização e eficiência, os Softwares, relógios e controladores de acesso são referência de qualidade material e técnica, proporcionando a todos os envolvidos pelas situações de uso, eficiência, qualidade, alto padrão de desenvoltura e segurança, tudo isso conforme as portarias vigentes na lei, procurando garantir o pleno cumprimento dela

Além disso, falando em tecnologia, a DIMASTEC oferece ao cliente inúmeras inovações em seus relógios de sistema de ponto eletrônico para hospitais, e controles de acesso. O ponto alto desta tecnologia é o aplicativo de reconhecimento de ponto facial, muito útil para regiões de trabalho com funcionários que não possuem um campo fixo de energia elétrica para se instalar um relógio de ponto tradicional. Basta utilizar o aplicativo disponibilizado, manter o aparelho celular smartphone com a bateria cheia, e utilizar o sistema inovador para reconhecer através da imagem fácil o ponto de cada funcionário no nosso sistema de ponto eletrônico para hospitais.

Nossos produtos a “um minuto” de você: entre em contato conosco, estamos disponíveis através de nossos canais de comunicação e teleatendimento. Possuímos uma equipe preparada e disponível para atender e fornecer maiores informações. Acesse nosso site: www.dimastec.com.br ou entre em contato através do e-mail dimastec@dimastec.com.br. Fornecemos atendimento telefônico através do número (16) 3514-4242 e pelo WhatsApp (16) 98215-0055. Além disso, possuímos canais nas nossas redes socias Facebook, Youtube e Instagram, faça uma visita e conheça nossos produtos. Estamos situados na Avenida Alzira Couto Machado, 615, em Ribeirão Preto – SP e teremos prazer em atendê-lo sobre sistema de ponto eletrônico para hospitais.