RELÓGIO PONTO PARA USINAS NACIONAIS E REGIONAIS

A divisão do trabalho nem sempre foi tal como a conhecemos, pessoas que executavam longas cargas horárias do mesmo serviço, deram, em sua maioria, a partir do contexto de urbanização, lugar aos turnos, jornada e plantões, que já utilizavam relógio de ponto para usinas e que, não podem ser executados sempre pela mesma pessoa, principalmente em casos e funcionamento sem pausas. Por isso, com a chegada das empresas com alta demanda de funcionários, houve a necessidade de padronizar e deixar registrado os horários dos inúmeros funcionários através do relógio de ponto para usinas.

RELÓGIO PONTO PARA USINAS NACIONAIS E REGIONAIS

Os melhores relógios de ponto, MADIS e DIMEP são as melhores opções de relógio de ponto para usinas, visto que foram desenvolvidos com alta performance de desenvoltura e utilidade para os setores de RH. Esses relógios em específico possuem leitor digital, teclado, e importam os pontos direito para o sistema de conferência do empregador.

Veja abaixo os tópicos que tornam estes relógio de ponto pra usinas únicos:

  • Tecnologia
  • Importação de dados
  • Segurança e armazenamento de dados
  • Comprovante de ponto
  • Memória de registro ampliada
  • Teclado para digitação de matricula e afins.

A empresa: caminho tecnológico, conheça nossos valores

Conheça a referência regional e nacional de competência na área de softwares para a gestão de ponto: a DIMASTEC oferece qualidade e eficiência na conduta e fornecimento de aparatos fundamentais para os setores de Recursos humanos e departamento pessoal das empresas, sejam elas industrias, escolas, hospitais ou edifícios comerciais. O relógio de ponto para usinas, bem como os controladores de acesso automáticos e os softwares para as mesmas finalidades, foram produzidos com intensa dedicação e metodicamente formatados para atender as necessidades dos clientes.

Além dos relógios de ponto para usinas que são destaque na empresa, os controles de acesso digitais também são uma excelente pedida para as instituições empregatícias que desejam mais segurança no local de trabalho. As catracas como popularmente são conhecidas, são desenvolvidas com uma estética fina e moderna, de modo a não atrapalhar o visual da empresa, seja ele qual for. Esses controles de acesso podem ser liberados para passagem de uma pessoa por vez, tanto por software de controle manual, quando por leitor biométrico e leitor de cartão com sensor.

Nossos produtos a “um minuto” de você: entre em contato conosco, estamos disponíveis através de nossos canais de comunicação e teleatendimento. Possuímos uma equipe preparada e disponível para atender e fornecer maiores informações. Acesse nosso site: www.dimastec.com.br ou entre em contato através do e-mail dimastec@dimastec.com.br. Fornecemos atendimento telefônico através do número (16) 3514-4242 e pelo WhatsApp (16) 98215-0055. Além disso, possuímos canais nas nossas redes socias Facebook, Youtube e Instagram, faça uma visita e conheça nossos produtos. Estamos situados na Avenida Alzira Couto Machado, 615, em Ribeirão Preto – SP e teremos prazer em atendê-lo em relação ao relógio de ponto para usinas.