RECONHECIMENTO FACIAL PARA HOSPITAIS PEQUENOS E GRANDES

O registro de pontos nas jornadas de trabalho dentro de empresas e indústrias já passaram por muitas inovações. Desde a conferência visual, até o cartão ponto e chegando finalmente ao ponto digital. Era comum, antigamente utilizar o ponto de papel para garantir o horário de trabalho e comprovar a frequência em relação ao emprego obtido. Neste sentido, ao se falar de tecnologia, o ponto digital é extremamente mais eficiente que o ponto mecânico, e pode ser realizado através do reconhecimento facial para hospitais.

RECONHECIMENTO FACIAL PARA HOSPITAIS PEQUENOS E GRANDES

O software desenvolvido especial para isso é o DTFaceum, elaborado especialmente para os empregadores que desejam mais tecnologia e não dispões de local fixo. O DTFaceum reconhece o rosto do colaborador através de cadastro prévio, levando apenas alguns segundos para gerar o reconhecimento fácil para hospitais. O Programa, também utilizado por meio de um aplicativo, disponível para telefone celular.

Verifique, com clareza, logo baixo, os pontos qualitativos do reconhecimento fácil para hospitais:

  • Agilidade
  • Funcionalidade
  • Sistema de criação de perfis
  • Sistema de criação de times
  • Controle remoto por parte do empregador
  • Solicitações diversas

Uma empresa de confiança: Segurança e eficiência

A DIMASTEC está há 25 anos fazendo a diferença no mercado referente a gestão de ponto e acesso, e reconhecimento facial para hospitais, oferecendo um serviço de ponta e equipamentos de primeira linha para as empresas que necessitam gerir esta parte da vida e jornada de seus funcionários. Visando a satisfação do cliente e a excelência do atendimento, a Dimastec é pioneira nas tecnologias que otimizam e suprem as necessidades dos departamentos de RH e Departamento pessoal dentro das empresas e instituições que necessitam de precisão para fechar a folha de pagamento e controlar as horas do expediente de seus funcionários através do reconhecimento facial para usinas.

Além disso, a Dimastec possui um atendimento de suporte e serviço excepcional, podendo ser realizado pessoalmente ou por via remota, visto que alguns relógios de ponto possuem conexão com a internet. Nosso serviço de manutenção é oferecido em todas as áreas que sua empresa possa se encaixar, prezando eficácia e agilidade no conserto dos relógios, controladores de acesso, e revisão dos softwares de reconhecimento facial para hospitais oferecidos pela empresa. Também pode-se ressaltar que as manutenções dos relógios podem ser realizadas de forma periódicas, através de contratos permanentes ou temporários, a depender da necessidade do empregador.

Nossos produtos a “um minuto” de você: entre em contato conosco, estamos disponíveis através de nossos canais de comunicação e teleatendimento. Possuímos uma equipe preparada e disponível para atender e fornecer maiores informações. Acesse nosso site: www.dimastec.com.br ou entre em contato através do e-mail dimastec@dimastec.com.br. Fornecemos atendimento telefônico através do número (16) 3514-4242 e pelo WhatsApp (16) 98215-0055. Além disso, possuímos canais nas nossas redes socias Facebook, Youtube e Instagram, faça uma visita e conheça nossos produtos. Estamos situados na Avenida Alzira Couto Machado, 615, em Ribeirão Preto – SP e teremos prazer em atendê-lo em relação ao reconhecimento facial para hospitais.