MARCAÇÃO DE PONTO PARA EDIFÍCIOS COMERCIAIS VARIADOS

A revolução industrial, começada com as máquinas a vapor, deu grande impulso para a pesquisa tecnológica apoiada pela corrente filósofa do racionalismo, iniciada partir do século XVI. Sem sombra de dúvidas, a busca incansável pelo progresso levou a expansão demográfica da população e por consequência do trabalho, que acabou concentrando muitas pessoas em ambientes até então familiares. Tecelagens, fábricas e outras instituições deram oportunidades aos funcionários, que ao longo dos séculos evoluíram para melhor condições de trabalho e para o melhor registro de presença dentro da empresa através da marcação de ponto para edifícios comerciais.

MARCAÇÃO DE PONTO PARA EDIFÍCIOS COMERCIAIS VARIADOS

A marcação de ponto para edifícios comerciais se faz ainda mais eficaz, quando se utiliza relógios de acordo com a necessidade do empregador, máquinas como Smart Point - DIMEP, para empresas com número máximo de 100 funcionários, até o relógio MADIS Rep Evo II, capaz de registrar até 12.000 colaboradores.

Verifique as qualidades de ambas as máquinas para marcação de ponto para edifícios comerciais:

  • Leitor biométrico
  • Identificação da digital em menos de 1 segundo
  • Sistema de memória
  • Alerta de troca de bobina

Confiança, credibilidade, ética: uma empresa capaz

Conheça a empresa número um no atendimento e fornecimentos de aparelhos e programas para acompanhamento e marcação de pontos para edifícios comerciais e controle de acesso: a DIMASTEC. Referência no mercado em relação aos produtos que oferece, a empresa trabalha com mercadorias de primeira linha e qualidade, além da evolução tecnológica que sempre acompanha os softwares e aparelhos que, por sua vez, facilitam o trabalho dos gestores e o acompanhamento da marcação de ponto para edifícios comerciais dos funcionários, bem como o acesso as dependências do recinto.

Além de todas essas qualidades, ao falar de tecnologia, não se pode deixar de mencionar os softwares de gestão de fluxo, aliados aos controles de acesso digitais, esses programas foram desenvolvidos para oferecerem o melhor dentro das instituições trabalhistas que também precisam de marcação de ponto para edifícios comerciais, mostrando em tempo real quantas pessoas foram liberadas, possuindo um fluxo de gestão de entrada e saída exemplares. Ainda também, vale ressaltar que nossos softwares são compatíveis com a maior parte dos sistemas hospitalares, que também são umas das áreas que necessitam deste serviço específico.

Nossos produtos a “um minuto” de você: entre em contato conosco, estamos disponíveis através de nossos canais de comunicação e teleatendimento. Possuímos uma equipe preparada e disponível para atender e fornecer maiores informações. Acesse nosso site: www.dimastec.com.br ou entre em contato através do e-mail dimastec@dimastec.com.br. Fornecemos atendimento telefônico através do número (16) 3514-4242 e pelo WhatsApp (16) 98215-0055. Além disso, possuímos canais nas nossas redes socias Facebook, Youtube e Instagram, faça uma visita e conheça nossos produtos. Estamos situados na Avenida Alzira Couto Machado, 615, em Ribeirão Preto – SP e teremos prazer em atendê-lo referente a marcação de ponto para edifícios comerciais.