________________

APLICATIVO DE MARCAÇÃO DE PONTO POR RECONHECIMENTO FACIAL

Conheça a solução DIMASTEC via App com reconhecimento Facial e IA. Um revolucionário aplicativo que leva mobilidade desde à marcação do ponto onde quer que o colaborador esteja. Instalado em aparelhos que utilizam Android, o App DT FACEUM é um relógio de ponto na plataforma digital, que utiliza inteligência artificial e integra-se com qualquer sistema ERP do mercado ou que a empresa já esteja utilizando

HOME OFFICE

NO CAMPO

NO ESCRITÓRIO

COMPATÍVEL COM DIVERSOS SMARTPHONES DO MERCADO.

Instalado em aparelhos que utilizam Android, o App DT FACEUM é um relógio de ponto na plataforma digital, que utiliza inteligência artificial e integra-se com qualquer sistema ERP do mercado ou que a empresa já esteja utilizando.

DISPÕE DOS SEGUINTES TIPOS DE MARCAÇÃO:

E TAMBÉM DE FUNCIONALIDADES COMO:

POSSUI PORTAL WEB PARA DIVERSAS FUNCIONALIDADES COMO:

Criação e edição de usuários, permissões, colaboradores, times, estruturas organizacionais, dispositivos, folgas e cadastrar zonas de pontos por mapas. Pontos inconsistentes, relatórios, status de colaborador e alteração de parâmetros do sistema.

No Sistema DT Faceum o administrador cadastra folgas por dias ou período e as descreve caso seja necessário.

Cadastro de colaboradores com classificações de funcionário ou terceirizado. Adicionar fotos ao sistema que alimenta a Inteligência Artificial do banco de dados, cadastrar o status do colaborador (ativo/inativo) estrutura organizacional onde o colaborador irá atuar e permitir acesso ao aplicativo ou torna-lo líder.

No caso dos dispositivos, é possível cadastrar o IUD, modelo, marca código de série e IMEI, além de fazer observações pertinentes e ativar/desativar dispositivos.

Através de uma demarcação, o administrador é capaz de limitar áreas onde o ponto pode ser batido, evitando assim que o colaborador esteja em outro local durante o expediente. O DT Faceum utiliza a geolocalização no Google Maps, para exibir os pontos onde as zonas estão ativas.

Na configuração Status, o administrador através do cadastro do colaborador tem a opção de bater ou não o ponto e bater o ponto com inconsistência.

Cadastrar times, líderes, colaboradores e zonas de localização onde o time irá atuar.

De entradas e saídas de ponto por colaborador, por dispositivo e times e relatórios AFD (Arquivo Fonte de Dados) para auditoria fiscal do trabalho.

Nesta guia o administrador ativa/desativa Zonas com variações de metros, integra o Sistema DT FACEUM com ERP e controla o período de sincronização do aplicativo.

Só quem tem mais de 30 anos de experiência no mercado de ponto e acesso pode oferecer uma solução completa e moderna como o DT FACEUM. Não durma no ponto e agende uma visita de nossos consultores. Termos certeza que nossa solução irá atender suas necessidades.

_____________

ALGUNS CLIENTES QUE JÁ UTILIZAM NOSSA SOLUÇÃO